quarta-feira, 26 de abril de 2017

Você merece um amor bom! - O Segredo

Você merece um amor bom!

Não se deixe mais iludir. Não tente diminuir suas expectativas, nem reprimir suas vontades, para caber no minúsculo coração de alguém que não tá afim nem de dar nem de receber todo o amor que você tem aí dentro. Não te sufoque com palavras que não se pode dizer, com medo de “assustar” o ser, e ele se afastar.

AMOR só assusta a quem não faz a menor ideia do que é amar ou a quem está fechado e sem disponibilidade no momento para ser amado.

Tem gente que não quer. Vai fazer o que?! Tem gente que tem outros planos para si, outras prioridades e acha que por alguma razão o teu amor, nesse momento, vai “estragar” as coisas. Tem gente que não acredita sequer que pode verdadeiramente ser amado, embora esses tenham criado uma imagem totalmente autossuficiente e empoderada, fuja desse tipo. Ninguém aceita algo ao qual não se sente digno de possuir.

Tem ainda os que não podem retribuir. Porque amor é coisa esquisita mesmo. Não adianta ter o mesmo gosto musical e gostar de sushi. Isso não vai garantir o romance que tu merece, no máximo, uma amizade discreta.

Você não precisa se conformar com nada disso. Não precisa esperar a semana inteira pra ver se ele vai te convidar pra sair ou se ela vai, enfim, responder às tuas mensagens com algo mais que duas sílabas.

Você merece um amor bom. O amor que você tanto sonha. Não se deixe convencer que isso não existe! Você precisa acreditar.

Você merece todos os clichês, os deliciosos e viciantes clichês que só o AMOR nos oferece! Merece sorvete no domingo, de mãos dadas na praça, com direito a guerrinha de sorvete que termina em um longo beijo, daqueles de tirar o fôlego.

Merece SIM fazer planos para o futuro e escolher os possíveis nomes dos filhos de vocês e, por que não, comprarem um cachorro?!

Você merece alguém que lhe diga, todo dia, o quanto você é importante e o quanto desejou e rezou para te encontrar nessa vida! Você merece alguém que escolha sempre a tua companhia, mesmo se tiver outras 100 companhias para um sábado a noite.

Você merece alguém que queira ficar na segunda de manhã, ainda que você esteja cansada(o), descabelado e sem o menor pique. Você merece alguém que faça questão de ir te buscar um dia no trabalho, só para poder passar 1 hora a mais contigo. Porque o AMOR é isso. O amor é assim mesmo, é minimalista. Ele faz questão de 5 minutos a mais com o ser amado. Cada segundo vale ouro para um apaixonado.
E você merece, enfim, se dar conta disso.

Você merece deitar-se sabendo que o mundo pode começar a girar pro outro lado amanhã, que nada importa, o seu amor estará aí com você. Você merece ter um porto seguro para atracar nas tempestades e um companheiro de viagem, quando for necessário partir.

Você merece strogonoff no domingo na casa dos sogros; Passeio com os sobrinhos e visita à casa da vó. Você merece alguém que te assuma e não suma quando o negócio estiver ficando bom. Você merece viver sem dúvidas se alguém te ama ou não! Merece ser escolha absoluta e não, só mais uma opção.

Você merece um amor assim! Um amor que te faça RIR! Que te ensine a andar de bicicleta e que também possa aprender contigo. Um amor com tudo de lindo que o amor trás. O pacote completo.

Você merece declarações escancaradas e ao pé do ouvido, em redes sociais e em redes entre coqueiros, deitados, entre sussurros e gemidos.
Você merece mãos que te amparem e que te façam perder o rumo, vez ou outra.

Você merece refugiar-se em uma alma generosamente anfitriã.

Você merece sonhar, todos aqueles sonhos que nós mesmos nos convencemos que está muito tarde para sonharmos. Aqueles sonhos que temos medo de parecermos ridículos. Mas quer saber? Todo mundo fica um pouco bobo quando está amando e sendo amado! Ridículo é viver a vida fingindo não se importar com nada disso.

Eu desejo que você encontre alguém que já tenha passado por muita coisa e que saiba valorizar todo esse lindo sentimento que você tem. Eu desejo que você fique bobo mesmo, procurando letra de música para mandar de madrugada, que você comece a olhar a cozinha da tua casa com outros olhos (apaixonados me entenderão). Eu desejo que você ria sozinho no elevador lembrando da noite passada, e que dor, daqui pra frente, seja só proveniente de uma posição mais ousada!

Eu desejo que você tenha a quem dedicar esse texto e que se livre de vez de qualquer pretexto e que diga, com todas as letras “EU TE AMO, MEU AMOR!” e “VOCÊ É TUDO ISSO PRA MIM”.

Eu desejo que você ganhe flores, ou que tenha para quem enviá-las, no dia dos namorados. E que você tenha com quem abrir um vinho quando o teu dia tiver sido péssimo.

Eu te desejo longas conversas ao telefone, mas que elas nunca sejam mais longas que os teus abraços.

Várias pessoas me perguntam se há uma “fórmula” da lei da atração para atrair esse tipo de amor que merecemos, e eu respondo, porque acredito plenamente nisso, que a única forma de atrair um amor bom é dando um amor bom e tendo plena CONSCIÊNCIA disso.

Paciência se você ofereceu todo seu amor a alguém que não deu valor. O azar é dele, não seu. O Universo está sentindo, o Uni sabe do seu enorme potencial “amador” e sem dúvida alguma, vai te mandar um amor na mesma frequência vibracional, por tanto: NÃO PARE DE VIBRAR AMOR. Mesmo que tu tenhas te machucado antes. Continue emanando amor e tu vai receber amor de volta, na mesma proporção.
Você precisa falar pra si mesmo, com real convicção “Eu mereço um amor bom.” E não se conte, nunca mais, com nada menos que isso.

Sabe, eu quase não escrevo sobre isso, mas eu tive um péssimo casamento, que durou muito tempo (é, isso acontece…) e que quando terminou eu pensei “Uau! Eu preciso me resguardar agora. Preciso de um tempo. Não quero mais saber de relacionamentos.” Mas, meu coração dizia “Não foi em vão. Amar nunca é em vão, enobrece a quem ama. Azar de quem não sabe amar. Nós sabemos!” e mesmo sem eu querer, digo conscientemente, minha frequência não mudou. Eu continuei vibrando amor porque de fato é o que eu trago aqui dentro. E encontrei um companheiro perfeito pra mim! Com tudo que eu idealizava antes de dormir.

Não, não é um conto de fadas. É melhor. É melhor porque não precisamos ser príncipes e princesas e morar num reino mágico. É melhor porque é REAL. É perfeito justamente pela imperfeições que se complementam.

Por isso, eu não te desejo um conto de fadas. Eu te desejo algo que dure mais que as doze badaladas da meia noite. Algo que encanto ou magia nenhuma seja capaz de quebrar. Algo que não precise de fada madrinha pra rolar. Algo que vá muito além do “felizes para sempre”, muito além da euforia passageira de uma paixão recente. Algo que se dê no dia a dia. Algo do tipo “juntos enquanto for recíproco”. Porque a eternidade se dá dentro dos nossos corações, o resto… O resto é só tempo. E o tempo, é efêmero.

Eu desejo, alguém que te deseje muito, exatamente do jeito que você merece.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, ele é muito importante pra mim.