terça-feira, 1 de agosto de 2017

PAP de algumas peças da Mega Artesanal 2017 - Maleta Silhouette

Atendendo a pedidos que tivemos, vou ensinar alguns passo a passos de algumas aulas que ensinamos lá na Mega Artesanal 2017 no stad da Filiperson.

PAP - Maleta Silhouette



Materiais:

Cola de silicone líquido Tek Bond
4 Cristais para decorar
Arquivo Maleta comprado na Silhouette Store, aqui.


Recorte o molde na Silhouette ou imprima em PDF e recorte na tesoura. Dobre as partes pontilhadas e cole as abas com a cola de silicone.


Com as quinas, sobre-as nos pontilhados, passe cole e 


Cole nas oito quinas da caixa, tanto em cima, quanto na parte de baixo.


Com as tiras, dobre a ponta da parte menor e cole na parte maior. Faça isso tato com o recorte em kraft, quanto com o recorte o color plus vermelho. Depois cole um sobre o outro, centralizando ambos no mesmo picote.


Dobre os picotes, coloque a abertura da caixa para cima e coloque a tira dando a volta na maleta inteira, encaixando os picotes adequadamente. Não cole!


Quando você passar a tira por toda a volta da maleta, ela será a medição para que você saiba onde colar a alça que irá segurar essa junção. Aí pegue o recorte pequeno, passe cola somente nas pontas (deixando o miolo livre) e cole na maleta onde as tiras se encontram, afim de que as segure.


Cole o reforço vermelho na alça de recorte em kraft.


E cole a alça na parte superior da maleta.


Por último, cole 2 cristais nas pontas da alça e 2 cristais na parte que une as tiras, dando a impressão de um parafuso.
Prontinho!
Sua maletinha já está montada e poderá ser usada para decorar mesas de guloseimas, mesas de festas ou simplesmente servir de embalagem para presentear alguém.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, ele é muito importante pra mim.