quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Ateliê na TV - Convite Western Saloon


Estive no programa Ateliê na TV para mais um passo a passo super legal, com parceria Filiperson e seus papéis incríveis, com um convite desenhado por mim e que disponibilizo o molde aqui.



Clique na imagem acima para ver o vídeo do passo a passo completo.


Convite Western Saloon


Materiais:

Fitas de ráfia (palha da costa)
Carimbeira marrom ou giz pastel
Cola quente


Modo de Fazer:

1 – Recorte o molde na máquina de recorte ou com uma tesoura conforme a foto.
2 – Faça a impressão das partes escritas do convite (quadrado a parte e estrela) no papel ouro.
3 – Dobre as abas do convite feitas no papel madeira marfim.
4 – Com a carimbeira ou o giz pastel passe em toda a borda do convite, da parte interna e externa, das portinhas e da estrela.
5 – Cole fita espuma na parte de trás do papel ouro e cole no convite.
6 – Cole fita espuma na parte de trás da portinha feita no papel madeira marrom e cole no convite.
7 – Feche o convite com a ráfia e um nó.
8 – Pra finalizar, cole com a cola quente a estrela em cima do nó dado na ráfia.

Molde:



Link do meu Youtube (se inscreva e fique por dentro de muitos outros passo a passos): https://www.youtube.com/channel/UCVDI6E40654tcr-y4wD0H1g?view_as=subscriber

Link do meu site: www.crierecrie.com.br

Link do meu Instagram: https://www.instagram.com/crierecrie

Link da minha página no Facebook: https://www.facebook.com/crierecrielembrancinhas/

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, ele é muito importante pra mim.