segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Dia do Anjo da Guarda - Oratório


Dia 02/10 comemora-se o dia do anjo da guarda.
E para comemorar esse dia, nada mais bonito do que esse lindo oratório feito em papel.

Ele é composto dos seguintes papéis:

Filipaper Diplomata Opaline (impressão em rosa, jato de tinta)
Filipaper Metallics Rosa (labels e nome)
Filipaper Colors Marfim (rosto e mãos)
Terço pérola rosa
Cristais em rosa e pink

E a impressão feita no Diplomata Opaline ao fundo, com a oração do anjo da guarda:

"Santo anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador
Se a ti me confiou 
A piedade divina,
Sempre me rege
Me guarda
Me governa
E ilumina
Amém!"

Esse lindo oratório você poderá comprar aqui, no elo7.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, ele é muito importante pra mim.