terça-feira, 17 de outubro de 2017

Halloween Chegando - Capa para pirulito


Halloween ou Dia das Bruxas é uma festa originalmente Celta, mas comemorada em muitos países no dia 31/10.
É uma festa muito bacana porque as pessoas decoram a casa tipicamente, se fantasiam e vão atrás das gostosuras ou travessuras.
E é bom sempre ter uma gostosura em casa para não receber uma travessura de volta.

E que tal decorar pirulitos no tema Halloween para a criançada?
Nestes eu usei:



Aqui em casa não é diferente...


Eu costumo decorar a minha porta também, mesmo morando em prédio, me visto de bruxa, decoro pirulitos e espero as crianças baterem na minha porta pedindo gostosuras ou travessuras, dou risada de bruxa e nos divertimos muito.

E você, vai querer gostosuras ou travessuras????


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, ele é muito importante pra mim.