quarta-feira, 1 de março de 2017

Babaganuche (Low Carb)


Como diz minha mãe: "Em alguma encarnação eu devo ter sido Árabe."
Adoro comida Árabe!
Mas essa receitinha veio de uma amiga, filha de Sírio, que é minha vizinha e que além de dividir comigo esse estilo de vida meio doido do Low Carb, ainda dividimos os experimentos que fazemos na cozinha.
E, levando mais uma vez em consideração que eu nem gosto tanto assim de berinjela, babaganuche pra mim é uma coisa totalmente diferente de berinjela... kkkk... Deu pra entender?
E já que Homus, Coalhada e Tabule, na Low Carb não podem, vamos de babaganuche com muito gosto!

Ingredientes:

2 Berinjelas médias com pele
2 dentes de alho
3 colheres (sopa) de Tahine
1 limão (suco)
Salsinha e Cebolinha a gosto
Temperos a gosto

Mode de Preparo:

Lave bem as berinjelas e leve ao forno médio por uns 10 minutos ou até que elas comecem a amolecer. Deixe esfriar e tire a pele.
Coloque as berinjelas em uma vasilha, amasse-as e junte todos os outros ingredientes.
Misture bem e leve pra gelar.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, ele é muito importante pra mim.