sábado, 23 de janeiro de 2016

Um pouquinho sobre mim...

Eu sou uma pessoa que adora conhecimento, então estou sempre em busca de aprender alguma coisa. Me considero muito autodidata, porque aprendo muita coisa sozinha, lendo revistas, vendo vídeos, assistindo programas, testando um coisa aqui outra ali...
Já trabalhei em loja de roupas e sapatos, em empresa de propaganda e marketing, já trabalhei em escola, em joalheria, já tive minha primeira empresa que foi uma doceria, já fui modelo...
Não paro e gosto sempre de novidades.

Hoje meu trabalho se resume a scrap festa, fazendo convites, lembrancinhas, decorando e encantado mamães e crianças. Achei que era pouco pra mim ficar só nisso e vendo muita gente interessada nessa área, passei a dar cursos e vender material de scrap também.
Mas tenho as minhas paixões que seguem em paralelo comigo, como escrever e cozinhar.
Nem sempre estou inspirada em cozinhar, mas sempre que estou e tenho tempo, garanto que sai coisas interessantes.
E esses meus testes, irei mostrando pra vocês aqui no marcador "confeitaria".
Trarei minhas experiências, minhas técnicas que fui aprendendo ao longo do tempo e os desafios de se cozinhar e principalmente, de acertar!
Aqui também mostrarei meu trabalho de scrap festa e vídeos que irei fazendo daqui pra frente.
Acredito que será um blog bem interessante, vamos ver!
Posso contar com vocês pra me ajudar?




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, ele é muito importante pra mim.